Páginas

Poema que minha musa fez para mim!!!

Como explicar em palavras,
O que você causa dentro de mim?

Querer o que (ainda) não se pode alcançar;
Buscar o desconhecido,
Com a confiança de que nada será melhor;
Ouvir a melodia mais apaziguadora,
Que vem do meu coração,
Quando estou com você.

O que dizer de você?
Um turbilhão de emoções;
A descrição viva dos sentimentos;
Você, com sua luz, me faz amanhecer,
Ainda no tétrico breu da noite;
Um acalento para minha alma.

O que sentir por você?
Nada alem do tudo possível;
Do completo;
Do inexplicável;
Do imensurável;
Do perfeito.

O que esperar de você?
Nada menos que felicidade;
Plena;
Infinita;
Suprema;
Contagiante.

Viver (intensamente);
Sonhar,
Querer,
Crescer,
Amar, Amar... Amar (verdadeiramente).

Você é assim... Arrebatador;
Capaz de virar minha cabeça,
E transbordar de sentimentos meu coração;
Capaz de povoar meus pensamentos,
Sem se quer estar por perto.

Você é assim... Fascinante;
Capaz de me fazer viver,
O presente, o agora;
Capaz de afastar,
Qualquer rastro de solidão.

E como posso não querer isso?
Como posso não viver isso?
Como escapar?
Simplesmente não há como!
Não há.

Elisiane M. Fachim Caye, dedicado a Clélio Salgado Flores Júnior (Gan)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog