Páginas

Como verão é a primavera da minha poesia!

    À menina mais linda que conquistou meus sonhos e que faz o amor e a poesia serem meros amantes desse sorriso arrebatador que amo tanto.

    Nunca inventaram uma palavra ou língua que possa expressar o que eu sinto e o que eu vivo quando penso em você ou o que seu sorriso mais simples causa em mim.

    A poesia perfeita descobri em você, uma mistura irresistível de mistério, inteligência, beleza, uma voz linda e encantos que apenas conheci nos meus mais belos sonhos. Você não roubou e eu não te dei, foi o meu coração quem te escolheu. Eu apenas acreditei.
    Sim, é verdade, eu sou dois! E também sou meio maluco, estabanado e um pouco perdido.
    Mas me encontro em você e me pego divagando, questionando, sonhando acordado com seu sorriso, com um abraço, um beijo. A vida acaba perdendo um pouco da graça e o vinho o sabor quando acordo e estou longe do seu toque, do seu calor. À noite quero estar do seu lado afagando seus cabelos, aquecendo seu corpo, assistindo seu sono, apenas imaginando se você também sonha comigo.

    Tenho tantas coisas difíceis pra te dizer, mas tenho ainda mais medo de te assustar e de você se afastar da minha vida. Nunca quis te esconder nada, mas, algumas vezes, é tão difícil não ter medo que me calo.
    A primeira de todas é que nós dois gostamos, nós dois sonhamos e nós dois desejamos essa mulher incrível que você é.
    Quanto mais eu te conheço, mais eu quero conhecer e mais quero que minha vida me leve pra perto de você, mais coragem e verdades brotam e florescem dentro de mim.

    Tenho medo de você, é verdade. Eu só não disse que o medo vem de eu não ser pra você toda essa maravilha, toda essa intensidade que você é pra mim. Daí eu me escondo nos meus sorrisos e volto a sonhar o meu melhor sonho, você.

    Mas esta carta não é sobre medos nem verdades, é sobre eu e você. Desculpe, na verdade, é sobre como uma guria linda, e um tanto teimosa (srsrsrs), conseguiu fazer com que a poesia e os sentimentos voltassem a ser a principal cor na minha vida.
    Tudo que tens me levado a viver, cada sorriso que te roubei, cada sonho que sonhamos, cada momento, cada palavra e cada segundo de silencio que compartilhamos são momentos tão valiosos e tão importantes que amo quem sou quando estou contigo e amo tanto quando roubo um sorriso seu que me entrego aos seus encantos de mulher, de mistério e sensualidade tão naturais e irresistíveis.

    Quero dizer que sei como começamos, onde começamos e sei onde eu quero chegar. Sei que sonho contigo, que penso em você muitas vezes por dia e basta fechar meus olhos para te ver e te vendo transformas meu dia em sonho.

    Gosto mais do que é possível expressar com palavras e te amo mais do que é possível apenas imaginar e espero um dia fazer você sentir-se assim como você faz eu me sentir.

Clélio Salgado Flores Júnior - Gan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog