Páginas

As estrelas lá do céu,

Estive perdido.

No seu sorriso mais bonito,

Tira esse véu,

Eu vou te roubar,

Me achando no brilho desse olhar,

Então poder voar...

Sonho lindo.



Vivendo  coisas do coração,

Sendo pura emoção,

A aventura de te amar

Nas entrelinhas de meias palavras

E sentimentos verdadeiros.

Saudades do toque que nunca experimentei,

Do beijo que nunca roubei,

Da noite que nunca passamos,

Da mão que nunca segurei.



Do alto dos meus medos me jogar

Esquecendo passado e presente

Só pra te ter, e te amar.



Amor e encantos                   

Caíram dos poemas nas estrelas,

E de todos os cantos

Que o seu me encante

Das certezas

De um mero amante

Do seu amor.



Não existe fuga

Ao perder-se no brilho

Do seu olhar.

Fugir, é sempre te amar.

Clelio Salgado Flores Junior (Gan)

Um comentário:

  1. Que bom ver um jovem romântico. Vivemos a crise do romantismo. As relações fulgazes e descartáveis parecem tão valorizadas que romantismo é considerado "por fora"!. Entretanto, o amor sempre estará na moda!!!!!!!!!!!
    Parabéns, Clélio!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Arquivo do blog